28 de dezembro de 2008

FALA ABERTA: VINÍCIUS JOSÉ




As palavras que estarei usando neste texto resumem o que me aconteceu neste ano e neste período: todas elas existiram nesses 365 dias.
Muitas coisas e momentos aconteceram e fizeram dos meus dias únicos. Muito trabalho, realizações, conhecimentos, amizades, felicidades, bebedeiras...
É um ano que tenho muito pra comemorar, principalmente no teatro, onde há uma entrega infinita. Nós que fazemos parte da Farinha Seca agradecemos a todos que apoiaram e acreditaram no nosso esforço, dedicação e trabalho coletivo.
Durante esses 6 anos de teatro (e 3 de Farinha), vejo o quanto “eu” melhorei como ator e pessoa.

A Máquina foi uma das realizações maravilhosas: num período de quase 2 anos de temporada e sucesso de publico, vimos o quanto o amadurecimento e a seriedade que existiram fizeram com que o grupo evoluísse.

Não deixando de falar das viagens, que são registradas com muitas risadas, brigas, estresses e festas. Com A Máquina conseguimos ganhar prêmios consagrados no estado da Bahia. Um deles é o prêmio Lázaro Ramos, prêmio de melhor espetáculo... E nesse ano que está por vir, espero fazer o que mais me deixar feliz...

Um feliz 2009 para todos nós!


Vinícius José
- Ator

Nenhum comentário: