28 de dezembro de 2008

FALA ABERTA: EDNAEL MARCOS


Na verdade 2008 foi um ano de muitas conquistas para nós da Farinha Seca: viajamos muito com o espetáculo A MÁQUINA - uma peça de sucesso - chegando a conquistar o prêmio de melhor espetáculo no Fórum Intermunicipal de Teatro Amador, o FITA. Mas também foi um ano de muitas dificuldades para patrocínios, como para todo grupo de teatro do interior! Muitos comerciantes e governantes acham bonitinho, legal... Mas apoiar que é bom nada. Mas continuaremos a fazer teatro mesmo sem apoio. Até porque fazemos por paixão e não por dinheiro, ou outra coisa parecida!

Em 2009 espero que tudo melhore, não só para o teatro euclidense mas para todo o teatro do interior, e espero que esse ano para as artes seja de novidades significativas.Espero como esperamos em 2008 que tudo seja diferente, com muitas conquistas não só para mim, mas para todos os meus companheiros da Cia. E que assim possamos alcançar nossos objetivos! Gostaria de dizer também que além de ser uma coisa muito séria, Teatro também é lazer e por isso gostaria que esse novo governo fizesse mais pelo teatro de Euclides da Cunha.

Reclamações: Gostaria que meus parceiros lembrassem que na Farinha Seca está faltando produção, e que eles me ajudassem mais e deixassem de ser xepas! Abraços para essa galera massa! Bando de estrelas! Saibam de uma coisa: EU FAÇO É ARTE! (risos).


Ednael Marcos - Ator

Nenhum comentário: