23 de janeiro de 2009

Homens do cais


Ontem subimos a Serra da Santa Cruz. Acredito que ficamos a uns 1000 e poucos metros acima do nível do MAR. Mar este que aparece em todos os momentos da história, e que por sua vez, é tratado como um dos vilões da família DRUMMOND. E subimos para fazer a segunda mostra de personagens de SENHORA DOS AFOGADOS,E foi uma coisa muito interessante. Eu, no meu caso, subiria para defender uma cafetina (DONA).Mas na verdade achei melhor não defendê-la. Essa foi minha decisão,não foi por ser machista que não sou e nem quero ser ,ou porque minha masculinidade seja bem definida... Apenas pelo fato de eu me identificar com a personagem MISAEL. E, assim do nada acabei fazendo um simples Vendedor de pentes, grampos e bijuterias. E fiquei muito encantado com a personagem, até mesmo por ser tão simples e importante na história. Alfredo Jr (Diretor) tinha levado consigo uns tecidos que se transformaram em figurino para aquele simples vendedor ou mascate. Um homem de segredos e revelações que serão fundamentais para todos os mistérios e segredos de toda aquela família.


EDNAEL MARCOS - Ator
Foto: da fotógrafa paulista Nath Silva.

Nenhum comentário: