3 de março de 2009

QUE PENA, FICAMOS SEM O JUREMA PENNA!


[01] E ninguém meteu o dedo no angu. Perdemos o Edital de Circulação da Fundação Cultural da Bahia na categoria teatro. Saímos chupando o dedo. Nem Paulo Afonso, nem Euclides da Cunha, nem Camaçari verão a remontagem do espetáculo infanto-juvenil O Menino e o Louva-a-deus, cujo texto e direção são do homem multiuso Alfredo Jr.

[02] Quem disse que a gente para e chora? Como diz Euclides da Cunha... Ops! Ninguém suporta mais esta frase? Entonces censuremo-la! Fortes e de cara pra frente. Estamos vaporizando total: 15 de março, Quijingue em festa e aniversário! Quijingue em Prosa e Verso, do cordelista Edmário Reis, será recitado por nós todos e amém na I Feira de Cultura e Arte do Município.

[03] Tem mais e mais! No dia 16 de março será dada a largada para a I MOSTRA DE THEATRO LIVRE DE EUCLIDES DA CUNHA, com direito a oficinas e evoé. Oswaldinho, Machadinho, Nelsinho e Patativinha tomarão conta dos festejos do mês o TEATRO até o dia 29 de março.

[04] E dia 09 de março, Cansanção vai ver A MÁQUINA, às 20h e depois e depois Tucano, Monte Santo e Uauá.

[05] Sem dinheiro e com muita fome na barriga, pé em Deus e fé na tábua, estamos aqui e maravia. Pedindo axé e proteção e patrocínio do comércio local para a I MOSTRA sair voando e aleluia. Sem os 60 mil do Troféu Jerema Penna, a gente pede passagem pra carnavalizar a alegria toda.

Nenhum comentário: